domingo, 7 de agosto de 2011

O 1° Sonho se Realizou

Com muita alegria, realizo meu sonho de ser motorista executivo, quem diria que a 1 ano e meio atrás eu tentei suicídio.... comecei do zero absoluto e dei uma chance pra essa lei da atração, hoje em dia está tudo como pensado a meses atrás, o impossível aconteceu, tenho um emprego raro e que sinto-me muito feliz em trabalhar, afinal, dirigir carros top, viajar a lugares bonitos e ainda receber é algo muito bom ...agora é só a loteria bater na minha porta :)


Pare! Pense um pouco, tudo que está na sua vida você atraiu inconscientemente, você pode ter o controle, se sinta feliz, se sinta grato pelo que tem, comemore o que quer ganhar como se já tivesse ganhado.



Façam o download do vídeo e vejam por umas 3 vezes, se você quer muito algo e caiu nesse blog, certo que está no caminho certo, baixe o documentário The Secret e dê uma chance a si mesmo.











Meta agora é loteria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário